quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Dica de Livros




Bem , minhas ideias de tirinhas nem sempre são originais , naturamente busco inspirações ;



uma delas é Adão Iturrusgarai , que lançou o livro ''No Divã com Adão''



Neste maravilhoso livro Adão reune um monte de tirinhas ( deu pra perceber que eu nem sei os numeros ) que foram publicadas na Folha de S.Paulo , etc . Ah também tem tirinhas ineditas .É um livro que concerteza você vai adorar ; se não gostar manda pra mim !



A segunda diga é um livro lançado a mais tempo atrás : '' MAIS PRETO NO BRANCO '' do cartunista Allan Sieber. Que é um dos meus primeiros idotos dos quadrinhos , pois ele não utiliza tecnicas para faze-los , com um humor 100% negro ele critica o cotidiano da vida das pessoas e sua cruel vida . Se você quizer comprar esse livro pra mim , iih num perde seu tempo , pois eu já tenho , é logico que eu não sou besta de perde uma obra prima dessas .

Nenhum comentário: